7x7 #38

Começar a semana com a noticia de que a publicação da vergonha será postada amanhã é algo extremamente emocionante! Música Iggy Azalea ...

Começar a semana com a noticia de que a publicação da vergonha será postada amanhã é algo extremamente emocionante!

Música
Iggy Azalea - Fancy
Não vamos deixar essa música e esse clipe maravilhoso cair no limbo né?! E como a segunda feira pede coisas animadas, que tal checar a playlist que saiu na sexta passada? Só pop para animar o dia! Clique aqui!

Anime 
Tokyo Ghoul 
Comecei a assistir na semana passada e já estou bastante interessada na história, a quantidade excessiva de sangue me lembra muito o anime Deadman Wonderland, em breve trago resenha aqui no blog, mas se quiser acompanhar mas de perto, me segue no instagram @garotado330, sempre posto sobre o que estou lendo ou assistindo.

Decoração
Violão
Aquela decoração linda que não dá tanto trabalho de fazer (ou sim), agora sabe o que fazer com aquele violão empenado que não tem mais uso.

Livro
Pollyanna

Escolhi Pollyanna para o desafio de Março no clube do livro, poderia escolher entre um livro com ilustrações e um livro lido em um dia, e porque não ter os dois em uma única leitura?! E você pode até estar se perguntando sobre o desafio de fevereiro que ainda não postei, pois bem, a resenha de Senhora sai amanha! Quem me acompanha lá no instagram viu todos os comentários sobre o que eu estava achando da leitura e até uma comemoração por ter finalizado o livro!

Filme
Deadpool
Sim, assisti Deadpool essa semana, super atrasada né?! Mas o que importa é que amei o filme e se você ainda não assistiu, faça o favor de assistir.

Postagem
Blog Hora da Leitura - Book Burger TAG 
Eu simplesmente amei a TAG e amei as respostas que as meninas deram! Definitivamente irei responder essa!

Acessórios 
Capinhas para celular no ig @mundialcelulares

Não é publipost nem nada do gênero, eu comprei essas capinhas e o monopod em um ig e achei tão legal o atendimento, os produtos e claro, os preços que resolvi compartilhar com vocês, acham legal fazer um post sobre isso? Diz aí nos comentários!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

5 comments

  1. Oi "fror de raranjeira"...
    Amei o 7X7 de hoje. Acho que ficaria morrendo de dó de colocar vasos de flores em uma carcaça de violão... Livros já não teria problema, rs!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os livros ficam até mais bonitos no violão <3

      Excluir
  2. Haaaaa essas capinhas lindas que eu tenho namorado desde q vc postou no insta <3

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3