7x7 #42

Um 7x7 mais que atrasado! Esse BEDA está cheio de atrasos mas isso pode ser considerado uma lição né? Tipo, as coisas podem não sair como...

Um 7x7 mais que atrasado! Esse BEDA está cheio de atrasos mas isso pode ser considerado uma lição né? Tipo, as coisas podem não sair como o planejado.

Música
Vespas Mandarinas - Não sei o que fazer comigo
Música nacional é sempre uma boa pedida!

Anime
Segunda temporada de Boku no Hero Academia.
A segunda temporada está tão boa quanto a primeira! Muitas coisas ainda vão aparecer, e uma competição entre todos os alunos da escola é uma oportunidade de mostrar que existem muitos outros alunos determinados e com habilidades únicas. Não sabe do que eu tô falando? Clica aqui!

Decoração
Canal Ideias Personalizadas - Como fazer quadros decorativos
Achei esse vídeo no Youtube e fiquei apaixonada pelos quadros e parecem ser tão fáceis de fazer! Pretendo tentar em breve.

Leitura
Desafio de Abril no Clube do Livro - O Cemitério
O desfio do mês é um livro de terror / suspense e eu escolhi O cemitério, afinal, se é pra ser terror, que seja com o Rei.

Série
Caçadores de Trolls
Série da DreamWorks original Netflix, poderia não ser bom?! A série é muito legal, os episódios são curtinhos e quando finalizei a primeira temporada, fiquei louca pela segunda temporada. Em breve resenha aqui no blog.

Postagem
Blog O que tem na nossa estante - TOP 10 autores Arqueiro
Conheci esse blog pelo Instagram e é só amorzinho,recomendo fortemente pra quem gosta de indicações literárias, filmes e séries <3

Acessório
Garimpando na Internet  - Digbest

Quem viu a nova coluna do blog? Garimpei umas bolsas na loja Digbest e achei muita coisa legal e com um preço bem interessante.


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 





Leia Também

4 comments

  1. Que 7x7 maravilhoso <3
    Preciso confessar que eu não sou muito de usar bolsas, mas eu to apaixonada nessas aí *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de lindas, são baratinhas! E sem que tem muitas em estilos que sejam mais do seu agrado <3

      Excluir
  2. Esse 7x7 tá inspirador e ainda tem esse final com essas bolsas lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7x7 inspirador é a melhor pedida para começar a semana <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3