Momento Nostalgia - Elvis Presley

Elvis Presley é muita nostalgia para mim, como já disse um milhão de vezes, cresci ao lado de uma vitrola e um dos meus discos favoritos ...

Elvis Presley é muita nostalgia para mim, como já disse um milhão de vezes, cresci ao lado de uma vitrola e um dos meus discos favoritos era do Elvis. As músicas mais tranquilas fazem parte da minha trilha sonora noturna e eu amo cair no sono ao som de Are You Lonesome tonight que não poderia faltar nessa lista!






Eu poderia colocar toda a discografia do Elvis aqui, não por ser pequena, mas por ser completamente incrível. É o tipo de música que quanto mais antiga, melhor. E para a minha felicidade, ganhei de presente essa maravilha <3 


Um disco com os maiores sucessos do rei, como não amar?!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

2 comments

  1. Que amor esses momento nostalgia Vaneza <3 gosto muito do Elvis, embora tenha me distanciado de suas músicas nos últimos tempos, mas acho um amor! e esse post realmente me rendeu um momento bastante nostalgico! e que maraaa seu presente, aaaa!

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu presente é maravilhoso <3
      E adivinha só.... GANHEI OUTRO <3

      Elvis é muito amorzinho, e fico muito feliz em saber que você sentiu a nostalgia <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3