Fotografar momentos (2022) | 101 em 1001

 Em um dia muito introspectivo, onde me debrucei a pensar sobre as escolhas que fiz e me trouxeram até aquele momento, me sentindo meio sem ...


 Em um dia muito introspectivo, onde me debrucei a pensar sobre as escolhas que fiz e me trouxeram até aquele momento, me sentindo meio sem rumo e cheia de dúvidas sobre o futuro, me deparei com o desafio 101 coisas em 1001 dias e embarquei na proposta de fazer uma lista com 101 coisas para serem feitas em 1001 dias. Foi demorado listar tudo, principalmente por constantemente fazer o exercício de colocar os pés no chão e ser razoável com o prazo, além de já trabalhar internamente a possibilidade de não conseguir concluir tudo. Até porque, em 1001 dias eu com certeza vou ter mudado de ideia tantas vezes, o processo de se redescobrir e reiventar é constante, assim como as idas e vindas para esse blog. A verdade é que eu não consigo me ater a uma rotina regrada, mas não consigo abrir mão desse espaço onde extravaso minha criatividade digitando o que surge na minha mente. Um registro para ninguém ler, ou um recado para a eu do futuro. Não faz diferença. O que urge agora é a vontade de escrever, registrar uma imagem, um sentimento, uma ideia. Sem a pretenção de ser lida. Um dos desafios que me propus foi fotografar momentos, paisagens, o que chamasse a minha atenção. E vou deixar esses registros fotográficos por aqui, com uma contextualização ou não. Sem pretenções, sem técnicas e sem edições. Essa publicação será atualizada até o ultimo dia do desafio.

São Raimundo Nonato - PI (2022)

São Raimundo Nonato - PI (2022)

São Raimundo Nonato - PI (2022)

São Raimundo Nonato - PI (2022)


Boipeba - BA (2022)

Boipeba - BA (2022)

Gamboa do Morro - BA (2022)


Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3