7x7 #1

Eu já tinha dito que estava com projetos novos para o blog e o 7x7 é um deles. Basicamente, toda segunda-feira vou postar as sete cois...


Eu já tinha dito que estava com projetos novos para o blog e o 7x7 é um deles. Basicamente, toda segunda-feira vou postar as sete coisas que gostei na semana que passou. 

As categorias são:


- Música

- Anime

- Decoração

- Livro 
- Filme 
- Postagem 
- Roupa/Acessório 



É legal ressaltar que a categoria Postagem vai ser sobre a postagem de outro blog. Quem sabe o seu blog aparece aqui? 



Música


Hozier - Like Real People Do


Anime

Jigoku Shoujo 


Decoração

Mini jardim/Glass greenhouse




Livro


O Circo da Noite



Filme


Donnie Darko



Postagem 


Blog Carol N.M - Trench Coat 
Imagem retirada do site da Carol

Roupa/Acessório 


Coturno da Via Marte


Espero que tenha gostado desse tipo de post! E aproveitando a oportunidade, eu gostaria de dizer que por enquanto o blog será atualizado nos seguintes dias: SegundaQuartaSexta e Domingo. O motivo é bem simples, eu preciso focar mais nos meus estudos para o ENEM, e quem tem blog sabe que manter tudo sempre atualizado é uma responsabilidade que demanda muito tempo e dedicação. 


Leia Também

12 comments

  1. Esse da Charming deixou seu cabelo duro? Estou procurando algum que não deixe esse efeito!

    Adorei o projeto! É legal pra conhecer coisas diferentes de temas variados! Esse coturno da Via Marte tá mara, ein?!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! O fixador da Charming não deixa o cabelo duro, basta você aplicar com a distancia certa e é bom saber que você gostou do projeto <3
      P.S: Também amei esse coturno, pena que não vi antes de comprar o meu </3

      Excluir
  2. Adorei o projeto, muito bom mesmo!! O que é esse mini jardim? Me apaixonei!
    Mas fiquei doida quando vi meu post sobre Trench Coat na sua lista, é uma honra pra mim <3
    Obrigada, linda!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Quando eu vi esse jardim juro que achei a sua cara! E sobre ser uma honra aparecer aqui... Imagina né?! Você que é uma fofa <3

      Excluir

  3. Agora simm!! Achei lindo projeto, já tô ansiosa pelo próximo post. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Bom que gostou já que toda segunda vai ter \õ/

      Excluir
  4. Quero muito ler O Circo da Noite!

    Donnie Darko fez parte da minha infância e estou louca pela versão que a Darkside lançou.
    Adorei essa publicação <3

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci! Cê acredita que eu só ouvi falar em Donnie Darko quando a Darkside lançou o livro?! Quando eu vi aquele livro maravilhosamente lindo eu disse "preciso saber o que é Donnie Darko" e fiquei muito surpresa! O filme faz você pensar e criar teorias muito loucas kkkk. Quanto ao Circo da Noite, leia, é um bom livro <3

      Excluir
  5. Ameeei esse projeto! Aaaah eu quero esse mini jardim para mim! Muita fofura! *-* Não conhecia o livro nem o filme, valeu pelas indicações!
    Parabéns pela ideia do projeto! Super curti mesmo! Você é muito criativa, Va!
    Beijos!

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara! Fico feliz que tenha gostado do 7x7! Esse mini jardim é um amor! Estou até pensando em fazer um post só para ele! O livro é mara e já tem postagem aqui no blog sobre ele, e o filme, simplesmente assista e viaje no mundo de Donnie Darko :D

      Excluir
  6. Muitooo legal esse projeto,amei a ideia!
    Esse coturno da Via marte é maravilhoso!! Lindooo
    Bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê! Gostou mesmo?! Achei bem legal fazer o 7x7 e esse coturno é muito amorzinho <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3