7x7 #44

Tirei uma semana de folga do blog, eu já não estava rendendo muito aqui e escrever de qualquer forma é quase um crime! Mas apesar da ausê...


Tirei uma semana de folga do blog, eu já não estava rendendo muito aqui e escrever de qualquer forma é quase um crime! Mas apesar da ausência aqui, os dias foram corridos e cheios de compromissos, várias coisas para serem resolvidas antes da mudança e enfim, um pouquinho de vida adulta né? Mas a partir dessa semana voltamos com a programação Segunda, Quarta e Sexta.

Música
John Mayer - XO
Descoberta da semana, ganhou selo de música mais fofa de Abril! Confesso que estou um pouquinho viciada.

Anime
Dragon Cry - Fairy Tail
Para a tristeza de muitos fãs, o anime entrou em pausa e muito provavelmente não haverá continuação, tudo que nos restou foi o mangá, mas essa semana fomos agraciados com a seguinte noticia, o novo filme Dragon Cry será exibido em vários cinemas, inclusive aqui no Brasil! O filme já tem data de lançamento no Japão 05 de junho, aqui no Brasil ainda não temos uma data, mas fica aqui registrada a minha expectativa! Já estava com muita saudades e espero que nos cinemas Brasileiros tenha a opção áudio original e aquela legenda marota.

Decoração
Garrafas + Flores
Criativo, fofo e fácil de fazer, quem não gosta? A mudança de estado e o "morar sozinha" vão me dar muita liberdade de me arriscar nesses DIY, lembrando que não tenho nenhuma habilidade com essas coisas SOCORRO!

Leitura
O Cemitério - Clube do Livro

O desafio de abril foi um livro de terror e eu acabei atrasando a resenha, mas calma ai que sai na quarta feira, com direito a playlist, tá?!

Série
Juana Inés
Já fiz resenha dessa série aqui no blog, mas acho que vale a pena voltar a falar sobre ela. Sabe aquela série com um teor histórico sensacional? É Juana Inés! A serie tem apenas uma temporada com menos de dez episódios e vale muito apena fazer uma maratona para conhecer um pouco da história de uma irmã que estava muito afrente do seu tempo. Clique aqui para conferir a resenha.

Postagem
Blog Próxima Primavera - Checked | #VOCÊNÃOESTÁSOZINHO
A Clarissa do blog Próxima Primavera me convidou para participar de um projeto sensacional! Quantas vezes você passou por situações ruins e se sentiu completamente sozinha? Uma, duas vezes, talvez até mais do que gostaria de admitir, o projeto #VOCÊNÃOESTÁSOZINHO vem com essa ideia de compartilhar histórias reais e mostrar que tem muitas outras pessoas que já passaram pela mesma situação ou ainda estão passando. Qualquer um pode participar! Para mais informações basta clicar aqui.

Acessório
Salto da Dandara
O achado da vez foi esse salto lindo de uma marca que eu nunca ouvi falar mas já amo! Além de lindo e confortável, tem aquele precinho camarada que a gente valoriza né?! Apenas R$70,00! Com certeza foi uma das melhores compras do ano.

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

4 comments

  1. Adorei o post! Eu fiquei chocada em encontrar sobre o projeto por aqui! Eu realmente espero que dê certo, o objetivo é bem bonito!
    Obrigada por participar e apoiar <333

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que o projeto iria aparecer aqui! Já estou organizando meu texto <3 Quando a gente faz as coisas para o bem, tudo conspira para que dê certo, a iniciativa de vocês foi incrível e é muito importante para mim fazer parte disso, muito obrigada pelo convite <3

      Excluir
  2. Oie!
    Adorei o estilo do seu blog, sério! E gostei desse esquema de postagem, amei o salto, porque é o tipo que curto usar e decorações com garrafa são sensacionais, é uma pena que eu tenha gatos.
    Beijos!
    Ana.
    www.umlivroenadamais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Fico feliz em saber que tenha gostado do blog e do 7x7 <3
      O salto é lindo e super confortável, e as garrafas, super entendo o motivo de não ter elas em uma casa com gatos xD

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3