7x7 #8

Um salve para quem passou o final de semana/dia do aniversário doente! Por isso não teve postagem na quinta e na sexta. Mas eu estou ...


Um salve para quem passou o final de semana/dia do aniversário doente! Por isso não teve postagem na quinta e na sexta. Mas eu estou melhor e precisamos começar uma semana naquele pique! Como no dia 09 eu oficialmente completei 19 primaveras, mais um ciclo se iniciou na minha vida e eu fico muito feliz de ter vocês comigo <3

Música 
Scambo - Eu Leio 

Acho que já não é mais novidade pra ninguém que eu tô em um relacionamento sério com essa banda, mais especificamente com o CD Flare que está cheio de músicas mais tranquilas e com letras que me fazem refletir muito <3 


Anime 
Bleach

Imagem retirada do Google 
Mais um caso de amor e ódio na minha vida. Faz dois anos que eu estou tentando terminar de assistir esse anime. Ele é ruim? Não. Ele é tão longo quanto One Piece? Não. Mas eu simplesmente não consigo cumprir a meta diária... Tudo está me entendiando com uma facilidade horrenda. 



Decoração

Vitrola Crosley

Imagem retirada do Google
Eu cresci ao lado de uma vitrola, nada mais justo do que ter a minha né? Já dei uma pesquisada e encontrei o amor da minha vida. Essa vitrola <3 

Livro
Extraordinário
Segue no instagram? @garotado330 :) 
Sabe aquele livro que você consegue ler rapidinho e faz você refletir sobre várias coisas? Falar de um assunto tão sério de uma forma tão suave não é pra qualquer autor não. (Tô extremamente orgulhosa dessa foto)

Filme
Operações Especiais
Imagem retirada do Google 
Filme brasileiro nem sempre teve uma boa fama. Mas eu não posso negar que a situação mudou! Assisti uns filmes brasileiros incríveis, entre eles está Operações Especiais. Se quiserem um TOP 5 de filmes brasileiros deixa aí nos comentários.

Postagem
Blog Fabi Rocha  - Petrolato faz mal pro cabelo?
Imagem retirada do Blog Fabi Rocha 
Alguém ligou a Fabi no 220! Está tendo novidades lá no blog dela todos os dias! A melhor parte é que a moça resolveu fazer umas postagens sobre cuidado com cabelo e tá muito bom! Nem sempre a gente está com aquela disposição louca de ler um textão, ou ficar horas fazendo uma pesquisa para chegar a uma conclusão. Eu achei as postagens bem explicativas e diretas.

Acessório
Capa para celular 
Imagem retirada da página Mundial Celulares
Quem não fica babando aquelas capinhas lindas da Gocase? Mas com um preço tão alto fica impossível. Na Mundial Celulares o que não falta é variedade de capinhas e acessórios para smarphones e claro, com um precinho bem mais acessível ne? Quem quiser ver mais capinhas e saber o preço é só entrar em contato lá na página do facebook Mundial Celulares ou seguir no instagram @mundialcelulares, podem comprar sem medo de ser feliz, é realmente de confiança!

Leia Também

2 comments

  1. Mais 7x7, amo, fico 'toda se sentindo" em estar aqui de novo <3. Quero indicação de filmes brasileiros, sim, sim.
    Ee, 19 aninhos!! Ounn,parabéns, FELIZ VIDA!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o post e obrigada pelo parabéns.. E sobre você aparecer no 7x7, miga, cê arrasa lá no blog, tem mais é que estar aqui em todos os 7x7 u-u

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3