7x7 #10

Mais uma semana está começando e essa não é uma semana qualquer, é a ultima semana de julho, você fez do o que queria fazer? Conseguiu ...


Mais uma semana está começando e essa não é uma semana qualquer, é a ultima semana de julho, você fez do o que queria fazer? Conseguiu atingir aquela meta? Se a resposta for não, ainda resta cinco meses para você amarrar todas as pontas soltas de 2016. 

Música 
Pitty - Anacrônico 
Quem já teve aquela fase de ouvir rock, ou quem nunca saiu dessa fase com certeza sabe quem é a Pitty, ou até mesmo conhece essa música. Com certeza é uma das minhas músicas favoritas.

Anime 
Vampire Knight

Nem só de shounen vive um otaku né? Precisa rolar um shoujo básico de vez em quando e dessa vez eu escolhi Vampire Knight, ainda não sei bem o que achei desse anime, quando eu formar uma opinião sólida, aviso aqui pra vocês.

Decoração
Parede de destaque feita com recortes de papel
Se você curte ler uns mangás, provavelmente a segunda imagem partiu o seu coração, acredite, eu entendo você. Um dia desses fui na casa da minha amiga e ela  destruiu um volume de One Piece só para colar na parede, eu optaria por imprimir as folhas, acho que sairia ate mais barato do que comprar vários volumes que no minimo custaria R$10,90. A decoração da primeira imagem foi feita com papel contact, achei muito bonita e deve ser bem baratinho pra fazer.

Mangá
One Piece Yellow
Ainda estou apaixonada por esse mangá. One Piece Yellow é o terceiro databook lançado, basicamente fala sobre os personagens que já apareceram no mangá e no anime. O que eu achei uma gracinha é que nesse databook veio um lindo poster que eu mostrei lá no instagram @garotado330 

Filme
Feitiço Havaiano
Minha mãe sempre me falou que os filmes do Elvis são bons mas eu nunca tinha parado pra assistir até que eu achei Feitiço Havaiano lá no Netflix. É bem interesante assistir filmes antigos e ver as diferenças com os dias atuais. Os padrões de beleza,  a moda, a qualidade do vídeo e audio, se bem que só por ter o Elvis cantando no Hawaii já é motivo suficiente para assistir.


Postagem
Blog Fabi Rocha - Tudo sobre No Poo e Low Poo
A moça continua ligada no 220! ME ENSINA O blog da Fabi continua cheio de informações sobre cabelo e pra quem está começando agora a ter interesse em cuidar do cabelo, vai adorar os diversos temas, dicas e colinhas! Sim, colinhas para salvar no celular e consultar na hora de comprar um produto, e sim, eu faço isso!

Acessório
Bolsas no estilo EcoBag 


Essas bolsas são super práticas, fáceis de lavar e guardar. São super resistentes e você ainda pode encontrar uma variedade incrível. Para você ter uma ideia, eu passei o meu ultimo ano do ensino médio  usando uma bolsa da Missbella e os meus livros eram todos volumes únicos (três anos em um livro) e todos os dias eu precisava levar quatro ou cinco livros mais um caderno e cabia tudinho e a bolsa nunca soltou um fio! Paguei uns R$40,00 na promoção  e uso a bolsa até hoje. Com certeza vale o investimento.

Leia Também

8 comments

  1. Adorei suas escolhas da semana!! Nunca tinha ouvido falar sobre o filme, acredita :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe sempre disse como eram bons e por acaso achei esse na Netflix, Elvis é sempre bom :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Amei muito, principalmente o tópico decoração e aquela bolsa linda <3

    ResponderExcluir
  3. Amei as paredes!! Amei estar aqui de novo!! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, nesse 7x7 só dá você kkkkk
      Que bom que gostou <3

      Excluir
    2. Fabi, nesse 7x7 só dá você kkkkk
      Que bom que gostou <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3