7x7 #18

Mais um 7x7 e dessa vez estou de parabéns por liberar a postagem cedinho! O objetivo da semana é postar todos os dias e nos horários ce...


Mais um 7x7 e dessa vez estou de parabéns por liberar a postagem cedinho! O objetivo da semana é postar todos os dias e nos horários certos, ou seja, de madrugada. Se você vem aqui no blog com uma certa frequencia sabe que eu posto de segunda a sexta, quer dizer, deveria estar postando. Essas ultimas semanas eu não fui a pessoa mais organizada aqui no blog, e o motivo é, estou estudando para fazer vestibular no final do ano e o blog é um hobbie que eu amo, mas é apenas um hobbie. Vou manter enquanto puder, como diz a minha mãe "as trancos e barrancos". 

Música
Vivendo do ócio - Nostalgia
Banda da Bahia, clipe gravado na Bahia e ainda tem direito a citação do Vinicius de Moraes, tem como não gostar?

Anime
Fairy Tail ZERO
spin-off lançado 09/01/2016 que conta a história da primeira mestra Mavis Vermillion e consequentemente, a história sobre a criação da guilda Fairy Tail. Atualmente fairy tail se encontra em pausa sem data certa para voltar, entretanto o mangá já voltou para as bancas e isso significa que logo logo teremos noticias sobre os próximos episódios!


Decoração
Adesivos para parede - Mandala
Imagem retirada do site www.bemcolar.com
Além de ser visualmente bonita, a mandala tem um significado muito interessante. Segundo o Google :"Mandala significa círculo, também possui outros significados como círculo mágico ou concentração de energia e universalmente a mandala é o simbolo da integração e da harmonia."

Mangá
Boku no Hero Academia

A Henshin finalmente divulgou a capa nacional do primeiro volume do mangá Boku no Hero Academia e algumas pessoas não gostaram muito. Com o formato 13,5 x 20,5 e uma média de 200 páginas por volume em papel brite com periodicidade bimestral e custara a singela bagatela de R$14,90

Filme
Hitman - Agente 47
O agente 47 é apenas mais um experimento genético de uma empresa com um objetivo sinistro, criar assassinos de elite, modificando o DNA para criar um humano perfeito, ou melhor, uma perfeita maquina de matar. O filme é baseado na série de jogo Hitman. 


Postagem
Blog Chuva no Jardim - Tag 8 coisas
Fazendo mais uma das visitas rotineiras ao blog Chuva no Jardim, vi que a Rê respondeu essa TAG super legal e fiquei na vontade de responder, seria legal falar mais sobre mim aqui no blog?

Acessório
Tênis Branco
Noticia velha né? Eu sei, não falei sobre isso aqui no blog por motivos de: acho lindo mas nunca poderei aderir a essa moda pois não tenho maturidade suficiente para usar tênis branco. E quando digo maturidade eu quero dizer que não vou ter paciência para mantes eles assim, branquinhos. Sou realista.




Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3