Música - Amsteradio

Banda independente que surgiu em 2010 no Rio de Janeiro com um som meio indie, talvez um rock alternativo que chamou a minha atenção po...


Banda independente que surgiu em 2010 no Rio de Janeiro com um som meio indie, talvez um rock alternativo que chamou a minha atenção por ser diferente e ter letras cheia de ironia e coisas do dia a dia. Conheci a banda pelo seu primeiro CD Fight for your right e não demorei nem duas músicas para começar a divulgar pras amigas. Na página do Facebook, o trio diz que ainda em 2016 vamos poder curtir o novo CD intitulado "Precisamos sair de casa", vamos esperar juntos? Vamos!





Onde encontrar a banda 

Leia Também

4 comments

  1. Adoro essas bandas independentes, acho que eles tem muito mais talento que muita banda de gravadora.
    Adorei sua dica e vou ouvir já!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de bandas assim e acho que já deveriam ter um belo contrato com uma gravadora <3

      Excluir
  2. Oioi.

    Não conhecia a banda,me parece ter futuro dentro desse mundo da música.
    Conhece o estilo baddie? ->

    http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br/2016/09/inspire-se-no-estilo-baddie-das-gringas.html?#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!
      Espero que tenham um futuro muito bom <3
      E respondendo a sua pergunta, não, não conheço, mas vou visitar o seu blog :)

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3