Promessas são dívidas, Metas também!

Texto fofinho sim, porque a gente merece! O inicio de 2016 foi marcado por muitas coisas legais aqui no blog. Ganhamos esse layout lindo ...

Texto fofinho sim, porque a gente merece! O inicio de 2016 foi marcado por muitas coisas legais aqui no blog. Ganhamos esse layout lindo do qual nunca vou me desfazer, compramos o domínio para ficar com aquela cara de profissional, e honestamente? Ainda lembro da animação e felicidade de ter 23 visualizações por dia! A emoção do primeiro comentário, as amizades lindas que fiz por aqui <3 E depois de um ano, tenho muito a agradecer. Obrigada por sempre vim aqui ler as bobagens que escrevo, obrigada por cada comentário, obrigada por sua amizade, obrigada por me permitir estar aqui, porque nada disso faria sentido sem você! Tudo que eu desejo para 2017 é que a gente continue essa amizade maravilhosa.

Das metas que me coloquei, fico feliz de ter atingido a maioria! E todas que não consegui, com certeza estarão entre as metas de 2017.

Metas 2016 

1º Comprar uma câmera
Não comprei uma câmera, mas investi uma grana boa em um novo celular que quebra aquele galho sinistro!

2º Comprar o domínio do blog
Domínio comprado com sucesso!

3º Terminar o ano com mais de 100 publicações
 
Atualmente nos temos 175 publicações postadas!

4º Ter mais de 100 inscritos no blog
Essa meta ficou para o ano que vem </3

5º Conseguir mais de 100 seguidores no Instagram @garotado330
Eu tenho muito orgulho dessa meta porque na verdade, nos já estamos chegando nos 600 seguidores lá no instagram!

6º Colocar o AdsenseDeu trabalho mas os anuncios estão aí para serem clicados, não é mesmo?

7º Fazer parceria com uma lojaSURPRESA! Essa eu só vou poder revelar no ano que vem!

Metas 2017

1º Ter mais de 100 inscritos no blog
2º Conseguir mais de 1.000 seguidores no instagram @garotado330
3º Cuidar mais da fã page
4º Organizar melhor o feed do instagram @garotado330
5º Melhorar as publicações do blog
6º Refazer as publicações antigas
7º Ganhar algum dinheiro com o blog


Estou muito ansiosa para realizar cada uma dessas metas em 2017! Espero que você esteja aqui para ver cada um desses itens serem riscados da lista!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

4 comments

  1. Nossa! Quantas metas você cumpriu! Sempre deixamos algumas para trás, lógico, mas foram muitas metas difíceis e maravilhosas, e você conseguiu ♡ que você consiga cumprir todas suas metas mara em 2017! Serio, estou tão, mas tão empolgada com o nosso projetinho! Enfim, começamos este mês, não é mesmo? Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só colocar no papel e esquecer a lista no fundo da gaveta kkkk, fiquei muito feliz com meu desempenho em 2016, e esse ano vamos conseguir novamente <3
      Obrigada por sempre estar por aqui <3

      Excluir
  2. Parabéns pelas conquistas minha blogueira favorita!! <3 Fico muito feliz por você e torcendo pra ver você atingir todas as novas metas!!! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha YouTuber favorita! <3
      Em 2017 só vai dar a gente! kkkkkk

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3