Séries 2016 | Retrospectiva

O que não faltou esse ano foi série! Em 2015 eu só assisti anime não tô brincando , e resolvi que esse ano seria diferente, foi o ano das...


O que não faltou esse ano foi série! Em 2015 eu só assisti anime não tô brincando, e resolvi que esse ano seria diferente, foi o ano das séries! Até a minha mãe entrou no vicio da Netflix e fez maratona de Stranger Things e How To Get Away With a Murder! Vou fazer um Top 10 com as séries mais legais do ano e quero saber quais séries você assistiu ou deixou na lista para o ano que vem.

Eu acho que vocês já cansaram de me ver falando nessa série... Eu dou toda razão a vocês! Mas é que eu amei muito e tô louca pela segunda temporada! Resenha aqui!

The Get Down é outra original da Netflix que eu amei e estou ansiosa pela segunda temporada! Resenha aqui!

Não poderia faltar Scream nessa lista né?! Já estou assistindo pela segunda vez, só que agora minha irmã resolveu maratonar também! Resenha aqui!

Depois de assistir a segunda temporada dessa série BABADO é meu dever colocar ela aqui nessa lista! Se você ainda não assistiu essa série, tá esperando o que?! Resenha aqui!

O que eu não havia admitido antes é que, eu só assisti Stranger Things porque a capa da série é muito interessante e instigante, mas bastou dois minutos para virar amor de muitas vidas, até hoje minha mãe pergunta quando vai rolar a segunda temporada! Resenha aqui!

Apesar de não ser uma série nova, How i Met Your Mother estar nessa lista por motivos óbvios! Melhor série! Melhor elenco! Melhor mulherengo! Melhores amigos! Melhor pub <3 Resenha aqui!

Orange is The New Black e o final da terceira temporada... COMO VIVER? Foi muitas emoções envolvidas.. Sério mesmo, assista essa série e certifique-se de que ninguém passe atras de você enquanto assiste. Resenha aqui!

Sabe quando você está lendo vários livros ao mesmo tempo e começa a misturar as histórias? Pois é assim que funciona a série Once Upon A Time! Todos os contos de fadas misturados de uma forma insana, criativa e muito boa! Resenha aqui!

Consegui assistir F.R.I.E.N.D.S sem saber de nenhum spoiler! Mereço um premio por isso! Mas brincadeiras a parte, eu amei cada minuto dessa série que foi regada a muitas canecas de café. Resenha aqui!

MELHOR SÉRIE! Com cada plot twist de arrancar os cabelos! Eu sinceramente não sei como você está vivendo sem assistir essa série! Resenha aqui!

De forma alguma essa lista está em ordem decrescente, muito pelo contrário, essas são as séries favoritas de 2016! Só faltou Sense8 porque ainda não fiz resenha dela aqui no blog! Não esquece de comentar quais foram as suas séries favoritas esse ano e espero que tenha gostado da retrospectiva! Amanhã vai rolar uma lista com as nossas conquistas aqui no blog e nossas metas para 2017!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 



Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3