TAG - Fallen

Para começar o ano cheio de livros, que tal uma TAG literária?! Dessa vez quem me indicou foi a Cecy do blog Mundo Literário da Cecy que e...


Para começar o ano cheio de livros, que tal uma TAG literária?! Dessa vez quem me indicou foi a Cecy do blog Mundo Literário da Cecy que eu super recomendo para quem ama indicações de livros sem spoiler <3 Os blogs que criaram essa TAG são o Blog Entre um livro e outro e o Blog Tatiane C.  e honestamente eu não conheço os blogs, mas nunca é tarde né? Então fica aí as indicações e já vou logo adiantando que nunca li Fallen, logo, essa TAG não vai fazer muito sentido para mim, mas se você já leu Fallen, deixa nos comentários se eu deveria ou não investir nessa leitura.  
 


1 - Fallen - Um livro sombrio

O Cemitério do Stephen King! Quer coisa mais sombria que uma criança voltando do além?! 


2 - Anunciador - Um livro que deu vontade de adentrar na história

 Harry Potter sempre! Quem não iria amar estudar e Hogwarts?! Só pra deixar bem claro, minha casa é a Sonserina <3 


3 - Torment - Uma sequência ruim

Diários de um Vampiro na minha humilde opinião ficou meio ruim depois do segundo livro, inclusive eu nem terminei a minha coleção e nem tenho interesse.

4 - Passion - Um livro que te faz querer ler todas as obras do autor

 Os doze guardiões da luz é um livro nacional que já ganhou uma continuação mas eu ainda não tenho! A história é muito boa, vale a pena conferir a resenha aqui!



5 - Êxtase - Um livro que te enganou

Soul love me enganou muito! Eu achei que seria uma história bobinha e ganhou uma proporção avassaladora! Eu amei as duas horas que passei imersa nessa história <3 Resenha aqui!

6 - Unforgiven - Uma decepção imperdoável

 O bisturi de ouro, eu acabei esperando demais do livro e não era tudo isso. Resenha aqui!

7 - Luce - Um livro pelo qual você não dava nada, mas, no final a leitura "pegou fogo"

Naema, a Bruxa de Cera definitivamente! Aconteceu com Soul Love, não esperava muito, mas foi uma leitura intensa e maravilhosa! Resenha aqui!

8 - Daniel - Um personagem romântico

Once Upon a Time, quer personagens mais românticos que o Príncipe Encantado e a Branca de Neve?! Não tem né? Deixa aquele comentário do amor dizendo se quer resenha desse livro aqui no blog.

9 - Cam - Um vilão que rouba a cena

 Heathcliff do livro O Morro dos Ventos Uivantes, foi o vilão pelo qual me apaixonei e em nenhum momento senti raiva dele, acho que no fim das contas eu compreendi ele e seus motivos. 

10 - Um personagem que te enganou direitinho

Capitu! Enganou ou não? Quem sabe? Vamos conviver com essa dúvida! 



Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3