7x7 #31

Você percebe que a semana vai ser ótima quando está na programação: Ouvir música nova do Ed Sheeran, estreia de Desventuras em Série e ...


Você percebe que a semana vai ser ótima quando está na programação: Ouvir música nova do Ed Sheeran, estreia de Desventuras em Série e estou melhor da gripe, promissor, né?! Vamos curtir mais um 7x7!

Música
Ed Sheeran - Castle On The Hill
A internet foi a loucura com as novas músicas do ruivo mais amado! Quem já estava com saudades? <3

Anime
Toradora

Aquele anime engraçado e romântico que você definitivamente precisa assistir! Resenha aqui!

Decoração 
Flores Artificiais 
Ninguém pode negar a fofura dessa decoração, e é super fácil de fazer! Só consigo imaginar como ficaria uma dessas na minha estante de livros <3

Livro
Esmeralda
Leitura atual e também leitura do clube! O desafio do mês é um livro indicado por um amigo e minha mãe indicou Esmeralda, então já viu né? Até agora não tenho reclamações.

Série
Desventuras em Série

Na sexta estreia a série Desventuras em Série! Claro que farei maratona e se quiserem faço resenha aqui no blog, ou acompanhe pelo instagram @garotado330 sempre posto comentários sobre o que eu estou lendo ou assistindo.

Postagem
Blog Um Panda de Óculos - Os filmes mais aguardados de 2017
Imagem retirada do blog Um Panda de Óculos
Utilidade pública pra tu que está perdido com as novidades bombásticas do mundo cinematográfico! Em minha humilde opinião está faltando umas coisas na lista.. Mas já é um bom começo. 

Acessório
Canecas criativas
Começar o dia com essa caneca estranhamente fofa.... JÁ QUERO!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

8 comments

  1. Oi Vaneza, tudo bem?
    Menina, que caneca mais show é essa? Amei!!! E essa garrafa decorada, também imaginei aquela azulzinha na minha estante, hahaha!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caneca é muito fofa mesmo! E essa garrafa, já vou providenciar a minha xD

      Excluir
  2. Nosso ruivinho animando a semana!! Amayyyy essa caneca, quero!

    ResponderExcluir
  3. Ótima opção de anime, bem descontraido e divertido. Já assisti e recomendo tbm!
    Sobre a serie nova do netflix, vi que esta sendo o assunto do momento? É boa? ainda não vi, tirei os dias pra assistir SKAM então tô vendo apenas SKAM no momento.
    Faz resenha sim, quero saber mais sobre essa serie!
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Toradora <3
      Inclusive tô querendo assistir mais animes nesse estilo, sobre a série, resenha em breve, eu amei <3

      Excluir
  4. Vaneza, procura por Ore Monogatere o anime é muito legal, é uma ótima comédia romantica, vai te matar de rir mas ao mesmo tempo ter afeto pelos personagens que são ótimos. O anime é tão bom que a panini esta publicando o mangá atualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo! Então, eu vi esse lançamento, e vou anotar a indicação, acho que é bem o tipo de anime que estou querendo assistir kkk

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3