Quanto pode valer uma moeda? Missão: Moedas | Resenha

Novidade da Netflix com cara de sessão da tarde, quem não gosta? Depois que o diretor do colégio foi presso por desviar dinheiro da esco...


Novidade da Netflix com cara de sessão da tarde, quem não gosta?
Depois que o diretor do colégio foi presso por desviar dinheiro da escola para uma conta particular, quatro estudantes se veem em uma posição mais que complicada e se sentem na obrigação de fazer algo para mudar a situação, já que o colégio ficou sem verba para coisas importantes como as bolsas estudantis e o baile. E é em um passeio com a turma que eles têm a brilhante ideia de fazer moedas "defeituosas" que para colecionadores, podem ser um item muito valioso.

A melhor definição para esse filme é Sessão da Tarde! É aquela trama boba de colégio americano com final clichê. Mas ainda assim não achei uma perda de tempo. Ganhou três estrelas na Netflix e eu recomendaria para aqueles momentos de "preciso assistir algo bobo". O elenco é mó legalzinho, confere o trailer e deixa nos comentários se você já assistiu ou vai por na lista.


Não posso deixar de falar da tilha sonora desse filme, que talvez seja a minha parte favorita! Conheci a banda através do filme e virou amorzinho de muitas vidas <3 




Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

8 comments

  1. A senhora deveria ser patrocinada pelo netflix kkkkkkkkkkkkkkkkk sério, seu instagram o assunto é só esse. Sim, sou muito stalker mesmo KKK.
    Sobre o filme eu assisti ele esses dias, bem água com açúcar mesmo kkkkkkkkk fazer o que né. Mas pra assistir depois do almoço, é uma boa k.
    Cliquei na publicidade pra te dar uma ajudinha, fighter! kk
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente! Imagina só eu eu patrocinada pela Netflix?! Emprego dos sonhos! Realmente o filme é bem água com açúcar, mó cara de Sessão dá tarde kkkk, e obrigada por clicar nos anúncios, ajuda mesmo <3

      Excluir
  2. Parece bem aquele tipo de filme que a gente assiste numa tardezinha preguiçosa né. Coloquei na minha listinha já :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito! Assistindo sem criar muitas expectativas fica melhor kkkkkk

      Excluir
  3. Eumpercobyanta coisa boa por não ter Netflix...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde mesmo! Tá esperando o quê?! O dinheiro dá coxinha tu guarda pra pagar a Netflix que não engorda! Vê que maravilha?!

      Excluir
  4. Adoreeei tua resenhazinha! Meu último post no blog é sobre esse filme também hahah

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem resenhazinha mesmo xD
      Não tenho experiência com resenha de filmes, quero muito aprimorar isso, inclusive adoro suas resenhas de filme, me ensina?! xD

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3