7x7 #32

Andei meio relaxada com o blog por motivos óbvios! FÉRIAS! Me acompanha no instagram @garotado330 , eu sempre estou lá dando noticias e...


Andei meio relaxada com o blog por motivos óbvios! FÉRIAS! Me acompanha no instagram @garotado330, eu sempre estou lá dando noticias e fazendo comentários sobre o que estou assistindo.

Música
Lukas Graham - You're Not There
Eu já havia me prometido que ira escutar mais músicas do Lukas Graham, e finalmente comecei! Então nada mais justo que por ele aqui no 7x7 né?!

Anime
Samurai X / Rurouni Kenshin
Mais um anime que está na minha lista infinita de coisas para assistir! Como sempre, não sei nenhum spoiler e pretendo continuar assim até terminar esse anime. 

Decoração
Tapetes Coloridos
Fugindo do preto e branco, chama a atenção e é alegre, precisamos de mais?!

Livro
Esmeralda - Clube do Livro

O desafio desse mês foi um livro recomendado por um amigo, e a minha mãe me indicou esse livro e elogiou muito! O post sai na sexta feira <3

Série
Black.ish
Quando eu vi essa série no catálogo da Netflix bateu aquela curiosidade e coloquei na minha lista, depois de tanto tempo resolvi que era a hora de assistir e acabei me apaixonando! A série levanta questões sobre o racismo e cultura com um toque de humor que deixa tudo mais leve. Resenha em breve!

Postagem
Canal Vivi Xanthakos - A menina submersa
Amizade também é divulgar o canal no youtube! Minha indicação da semana é o canal da Vivi Xanthakos com várias dicas literárias, já sabe né? Se inscreve lá pra acompanhar todas as novidades <3 

Acessório
Marcador de página
Eu vi esse DIY no youtube e fiquei apaixonada! Preciso pra ontem! Vamos tentar fazer?

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

8 comments

  1. Adoro tapetes coloridos!!!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nah!
      Tapetes coloridos são lindos, mas eu não saberia como combinar com o resto da decoração kkkkk

      Excluir
  2. Ótimas escolhas, essa música é muito amor <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Oi Vaneza!
    Ai menina, pensa que eu que sou doida por sereias também vi um DIY em um blog que eu sigo mostrando passo a passo pra fazer esse marcador. Estou apaixonada por ele e vou tentar fazer, rs!

    Beijooooo. ^.~

    ResponderExcluir
  4. Miga, essa toque de sereismo, ai Deusa!! Ameii!
    fabirocha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até vontade de ler uns livros com esse marcador né?! xD

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3