Desventuras em série | Resenha

Parecia ser mais um dia feliz na vida dos três irmãos Baudelaire, quando acontece um terrível incêndio que acaba destruindo a casa e mat...


Parecia ser mais um dia feliz na vida dos três irmãos Baudelaire, quando acontece um terrível incêndio que acaba destruindo a casa e matando os pais de Sunny, Klaus e Violet, após esse terrível acontecimento, uma série de desventuras persegue os órfãos. Em busca de um novo lar, vão parar na casa do Conde Olaf, um pseudo ator que só tem interesse na fortuna dos Baudelaire.

A série é baseada em uma saga de 13 livros, os oito episódios da primeira temporada corresponde aos quatro primeiros livros. Infelizmente eu ainda não li os livros, então a unica comparação que posso fazer é com o filme que foi lançado em 2004. O filme só vai até o terceiro livro e definitivamente a série é muito mais detalhista e intrigante.

Apesar dos vários avisos para não assistir a série que fala sobre tristeza e sem promessas de final feliz, a curiosidade fala mais alto e pronto! Mesmo sendo uma série triste, não é cheia de drama e coisas do gênero, os três irmãos estão determinados a melhorar a situação e se livrar do Conde Olaf que sempre arruma um disfarce para tentar reaver a guarda das crianças.


A escolha dos atores não poderia ter sido melhor! Os três irmãos até parece com os atores que fizeram o filme em 2004 e não posso deixar de dizer o quanto amei ver o Neil Patrick Harris fazendo oo Conde Olaf! Sério, melhor coisa <3 Precinto que ainda terei muitas surpresas com essa série que no desenrolar da história, mostra uma trama muito misteriosa escondida entre as mudanças de casa dos irmãos Baudelaire.

A trilha sonora criada com muito cuidado caiu muito bem! O sofrimento dos órfãos foi embalado em boa música e uma determinação invejável. Eu já fiz a minha maratona de Desventuras em Série, e você?

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

8 comments

  1. Gostei bastante da sua resenha, a série é incrível, terminei de assistir e gostei bastante do resultado.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu também amei assistir e estou super ansiosa para ler os livros <3

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar dessa série mas não tinha dado muita importância. Agora que li sua resenha, fiquei louca para assistir hahaha ... Muito lindo o seu blog, parabéns! Já estou seguindo, beijos <3

    http://blogamigapirei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabela! Corre pra assistir! A série é ótima é super intrigante!

      Excluir
  3. Comecei a assistir e não terminei!! Preciso! haha

    ótima resenha!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, tu tá perdendo mulher! Volta logo! Não vai se arrepender

      Excluir
  4. Oi, Vaneza!
    Eu vi muita gente assistindo essa série, mas não senti nenhuma vontade de assistir também.
    Eu não sou muito fã do filme e não li a série de livros, então pode ser por isso que não me despertou a curiosidade.
    Quem sabe mais pra frente eu não dou uma chance?
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Eu gostei muito da série e sempre tive interesse em ler os livros, mas sempre procrastinei a leitura, quem sabe agora vai?!

      Espero mesmo que você dê uma chance para a série <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3