Playlist - Séries

Seriados já fazem parte do nosso dia a dia, e confesso que sou meio viciada em trilha sonora, então já sabe né? Eu acompanho a história d...


Seriados já fazem parte do nosso dia a dia, e confesso que sou meio viciada em trilha sonora, então já sabe né? Eu acompanho a história da série e sempre presto atenção nas músicas de fundo! Já conheci muita banda boa assim! Normalmente hoje sairia o 7x7, mas eu me enrolei toda com a organização do blog e confesso que estou me dando umas férias no Morro de São Paulo, Clique aqui para conhecer! Sem falar que playlist, férias e verão é uma combinação divina!

Sense 8

Stranger Things

Teen Wolf

The Vampire Diares

Desventuras em Série

Leia Também

8 comments

  1. Oii, também presto atenção nas músicas das séries é quase um vicio haha Amei a playlist,a minha favorita foi a de Stranger things ;)

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A trilha sonora de Stranger Things é maravilhosa! Já assisti a primeira temporada umas duas vezes e continuo amando <3

      Excluir
  2. Oi Vaneza!
    Também tenho paixão por trilhas sonoras, com certeza elas dão um "tcham" a mais!

    Beijoooo!

    The Vampire Diares 💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cecy! Trilha sonora é fundamental! Sério, quando eu amo a trilha sonora, eu amo a série xD
      The Vampire Diares é excessão porque a série fica meio ruim mas a trilha sonora é puro amor <3

      Excluir
  3. Oi Vanezaaaaaaaaaaaaa!
    Eu também já conheci muita banda através de séries ou filmes. Antes quando eu era bem viciado em series eu acabava conhecendo muitas bandas assim.
    Agora nas férias eu assisti uma serie ... na verdade eu engoli essa serie em três dias, e tipo eu achei muuuuuuuuuuuuuuita musica boa, a trilha sonora da série é simplesmente perfeita, pois é bem eclética e como eu gosto de vários gêneros musicais acabei adorando. A série se chama SKAM conhece? Pretendo fazer resenha pro blog o quanto antes dessa série, precisa ser enaltecida kkk.
    Mas enfim, eu achei uma playlist da série no spotify, com quase todas as songs kkk tenho ouvido bastante ultimamente.
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço e agradeço pela indicação <3 Vou colocar na infinita lista de séries para assistir xD

      Excluir
  4. Depois de hoje, sempre te pedirei digestões de músicas! <3
    fabirocha.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3