7x7 #34

Depois de uma semana muito louca, nada melhor que voltar aos trilhos com um 7x7 maravilhoso né? A indicação musical de hoje é tipo meu nov...

Depois de uma semana muito louca, nada melhor que voltar aos trilhos com um 7x7 maravilhoso né? A indicação musical de hoje é tipo meu novo vício musical, inclusive indico a todos que escutem tudo dessa mulher, provavelmente eu vou fazer uma playlist só dela... Aguardem.

Música
Melanie Martinez - Pacify Her
Vicio. Eu só me pergunto como eu não ouvi isso antes!

Anime
Claymore
Mais um anime da lista infinita! Cá entre nos, já tô até desacreditada de continuar assistindo animes, com o tempo curto, provavelmente só vou ler mangás </3

Decoração
Expositor criativo de fotos
Eu sei que você amou e tá querendo um desses tanto quanto eu! Vamos fazer? !

Mangá
One Piece Yellow
Um mangá que ainda não trouxe resenha! Mas quando eu trouxer, vai abalar a vida de vocês... Só digo isso.

Série
Juana Inés
MELHOR SÉRIE QUE VOCÊ RESPEITA! Pra quê o caps look ativado? É só para tentar transmitir como essa série é maravilhosa! Ainda não fiz resenha dela aqui no blog, eu sei, mó vacilo, mas calma que sai! 
Tradução: "Meu único pecado foi ser mulher em um mundo de homens."

Postagem 
Blog Galáxia dos Desejos - TAG 7 Pecados Capitais
Eu já respondi essa TAG aqui no blog e logo logo estará lá no instagram @garotado330, quando eu vi que a Mari também respondeu eu fiquei louca pra ver as escolhas dela! Realmente amei responder essa TAG <3 

Acessório
Capa para celular
A primeira vez que vi essa capinha fiquei apaixonada logo de cara! Mas ver a versão dela para o meu celular foi a coisa mais emocionante em meses!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

8 comments

  1. Aaaaawn que coisa mais linda esse expositor de fotos. Quero um desses *-*
    Adorei também a case. É fofa demais!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal do expositor é que dá pra fazer em casa! <3
      E essa capinha tá muito amorzinho mesmo kkk

      Excluir
  2. eu li extraordinário recentemente e amei, apaixonei por Auggie.
    gostei do post beijos

    taynara mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taynara!
      Também amo esse livro <3
      Estou super ansiosa para ver o filme!

      Excluir
  3. Menina, eu já fui num armarinho e vi vários materiais que serviam pra fazer esse expositor de fotos e não sei pq que não fiz ainda, é tão lindoo!! Haa, preciso ver essa série pq olha, do jeito que tu fala dessa série,deve ser A SUPER SÉRIE! Hahahahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga! Como assim?! Aqui onde eu moro é mó difícil achar os pregadores! Ainda não fiz por isso </3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3