O Cemitério | Playlist

Já faz algum tempo que eu penso em fazer playlist dos livros que leio, resolvi começar com O Cemitério por um motivo muito simples: HEY, ...


Já faz algum tempo que eu penso em fazer playlist dos livros que leio, resolvi começar com O Cemitério por um motivo muito simples: HEY, HO, LET'S GO! O próprio livro vem com várias indicações musicais, em sua maioria é The Ramones, quer leitura melhor?!


Que tal essa trilha sonora? Feita para o filme, e se prestar bastante atenção ao clipe, o padre que aparece é nada mais nada menos que o próprio Stephen King! Sua participação especial no filme não passou despercebido para os seus leitores.






Só musica antiga! Todas as músicas dessa playlist foi citada durante o livro. Acabei encontrando uma banda que eu conhecia as músicas mas não sabia o nome! The Animals <3 A resenha do livro  sai na sexta feira como resenha do Clube do Livro super atrasado! Se quiser saber qual é a leitura para o mês de Maio, basta seguir o @garotado330 lá no instagram!
Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

2 comments

  1. Eu achei TÃO criativa essa sua ideia de fazer playlist para cada livro que você ler e já começou muuuito bem. Vou experimentar ouvi-las quando eu ler O Cemitério haha

    Nerd Contemporânea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Eu vi essa ideia em algum lugar e achei tão legal que resolvi tentar! xD
      Você vai adorar ler e ouvir essa playlist, não tem muito haver como o contexto mas as músicas são citadas durante o livro <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3