Filmes séries e animes
Laerte-se | Resenha
22 maioO primeiro documentário brasileiro da Netflix, isso já é motivo suficiente para despertar a sua curiosidade e a pessoa que protagoniza esse documentário, faz com que você sinta que uma hora de quarenta minutos de duração seja muito pouco. Laerte Coutinho é uma cartunista e chargista de origem brasileira, além de fazer um trabalho incrível com charges, Laerte assumiu sua transexualidade aos 57 anos.
Lançado no dia 19 de maio, Laerte-se fala sobre a aceitação e o ato de encarar a realidade de algo que ainda não é debatido o suficiente, a transexualidade. O documentário fala de forma muito natural sobre a aceitação e todos os desafios que Laerte encontrou ao começar a mudança, desde contar aos pais até decidir se põe ou não um belo par de seios.
O documentário fica como mais que recomendado para aqueles que tiveram a curiosidade despertada, quando terminei de assisti, acabei sentindo como se tivesse faltando algo, não sei o que, mas faltou, esse sentimento não desmerece em momento algum o documentário, talvez seja só o gostinho de quero mais. Deixo como aviso que durante o documentário, vai ter algumas cenas de nudez, ou seja, tira as crianças da sala!
2 comments
Eu vi sobre essa série e fiquei com TANTA vontade de assistir e depois da sua resenha despertou ainda mais a minha curiosidade. Bela resenha!
ResponderExcluirBeijão,
Nerd Contemporânea
Obrigada, Vanessa!
ExcluirLaerte-se é uma boa pedida um final de semana <3
Compartilha com a gente a sua opinião <3