The Mistery Blogger Award | Indicação

Logo quando criei o blog, ficava imaginando quantos amigos iria fazer nessa jornada, a principio foi frustrante, mas aos poucos encontrei...


Logo quando criei o blog, ficava imaginando quantos amigos iria fazer nessa jornada, a principio foi frustrante, mas aos poucos encontrei as pessoas certas. Dois anos de blog já me renderam várias indicações e recentemente a Cecy do blog Mundo Literário da Cecy adicionou mais uma na minha coleção! Fico muito feliz em ser lembrada e obviamente não deixaria de responder. Como já dito em outras publicações nesse mesmo estilo, sou dessas que quebra as regras, costumo não indicar blogs para essas coisas pois acho que todos os blogs que estão no meu Blogroll devem estar inseridos em tudo! Daí as indicações são sempre para os mesmo e acaba ficando chato #i'msorryBRAZEL.

"O Mistery blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Ele é um dos melhores e merece todo o reconhecimento que consegue. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão" (Okoto Enigma - Criadora do prêmio).

Dito tudo isso, vamos ao que a Cecy me aprontou, preciso dizer três fatos sobre mim e responder umas perguntas malucas! As três verdades são: 

As vezes penso em desistir do blog, trágico, mas pura verdade. É um trabalhão estar aqui e conciliar com todas as outras coisas do dia a dia, e não estar aqui me deixa com a consciência pesadíssima, ainda não desisti porque amo muito ter esse espaço.


Apesar de gostar muito de Rock, não conheço vários clássicos! Estamos falando de Pink Floyd, Aerosmith entre outros, vergonhoso? Sim, mas fazer o que? Geralmente quando gosto muito de uma banda, gosto de conhecer toda a discografia, eleger um CD favorito, e da ultima vez que inventei de fazer isso, foi com Iron Maiden. 

Sempre acabo desistindo de planos e metas, o blog foi a grande exceção da minha vida! Parte de não desistir daqui, é para não dar o "braço a torcer" e persistir mesmo, depois de tanta dor de cabeça morrer na praia? Não não. Verdades foram ditas, agora é hora das perguntas! 

1. Suco ou Coca-Cola?
Suco de cajá por favor!
2. Doce ou salgado? Empadas do Breno! Doce ou salgada, tanto faz! @empadadobrenu me patrocina <3 
3. Romance mela cueca ou ficção científica?
Ficção científica, romance água com açúcar não é algo que chame muito a minha atenção. A propósito, que
expressão é essa?! "Romance mela cueca" é algo extremamente novo para mim! 
4. Chocolate ou banana?
O mais saudável, chocolate é claro! Essas bananas de supermercado me dão medo, são amarelinhas demais, perfeitinhas demais. 
5. Ler ou assistir? 
De fato, ou um ou outro. Priorizo sempre a leitura, mas quando a curiosidade não me deixa em paz, corro para os filmes ou séries. 

Espero que tenha dado para me conhecer um pouquinho mais! Sempre que faço esse tipo de postagem, é com esse intuito, e eu também quero conhecer vocês! Diz aí nos comentário um fato sobre você! 

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 






Leia Também

1 comments

  1. Como amo suaas tags! Desculpa o tempo meio off daqui, como tô sem celular e essa viagem relampago minha deixou tudo mais corrido haha! Fiquei tãoo feliz em entrar e ver o blog atualizado! Inclusive, acabei de ler a última resenha. Sobre essas 3 verdades serem a realidade da minha vida... Como se diz tu, trágico, mas verdade. Já pensei em desistir, sou péssima em metas e mesmo adorando rock acabo não sendo tão fã de alguns clássicos! Sobre os fatos sobre você, adorei conhece-la melhor! Beijoss!

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3