Apartamento 330
A nostalgia que só o fim de ano trás
26 dezembroImagem autoral | É possivelmente o meu lugar favorito durante a infância |
Mudei e me mudei. Que outra escolha eu tinha? Remoer o passado não combina mais comigo, ficar perdida em devaneios do que poderia ter sido não me cabe mais. Quando abandonei o velho hábito de ficar apenas desejando, esperando que algo acontecesse, algo de fato aconteceu. Veja, se eu fico apenas quieta imaginando coisas que eu queria fazer e viver, quando me restaria tempo para de fato tornar cada minuto real? A vida é única. Ficar imaginando um futuro, ou um presente que acolha nossos devaneios mais calmos ou intensos é mais seguro que levantar e fazer algo, mas se eu continuasse no mesmo lugar, nada deixaria de ser um sonho no fundo da gaveta.
Iria perder a oportunidade de descobrir quem eu posso ser, o que eu sou capaz de fazer, mas acho que acima de qualquer coisa, teria perdido a oportunidade de ser quem eu sempre quis. Teria dor maior do que ter deixado a grande chance ir embora e ficar presa nos devaneios de como tudo teria sido?
Fim de ano é época de recomeçar, e não seria diferente aqui no blog! Por hora as atividades do blog estão encerradas, agora só em 2018 e cheio de novidades e comprometimento com esse espaço que tanto amo! Espero ver você meu caro leitor, mais vezes aqui, assim como eu estarei mais presente.
2 comments
A o fim de ano traz sempre coisas boas de fato, é sempre aquela coisa de recomençar.
ResponderExcluirTu arrasa demais nas postagens, amei ter conhecido seu blog. Sucesso pra ti <3
Atrás da penteadeira
Feliz ano novo, Vaneza!
ResponderExcluirCompartilha com a gente a sua opinião <3