Mudar e ser quem você não reconhece no espelho

Imagem retirada do Google Talvez não exista um único ser que não se sentiu pressionado, que nunca ouviu as palavras de um estranho lh...

Imagem retirada do Google

Talvez não exista um único ser que não se sentiu pressionado, que nunca ouviu as palavras de um estranho lhe aconselhando a mudar, a ser diferente. Talvez seja algo bom, talvez seja necessário, mas você não sente medo de não se reconhecer mais no espelho? Então você começa a pensar e notar as diferenças entre você e os outros: o cabelo, as roupas, os hábitos e os vícios, mas não se vê daquela forma, não se encaixa. Não é medo de mudança, é medo de perder parte de quem você é, sentir que está se perdendo, se afastando do reflexo no espelho para ser algo novo, algo diferente, algo que não lhe agrada.
Não se afaste de um reflexo feliz.




Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

1 comments

  1. "Não se afaste de um reflexo feliz", vou guardar essa frase comigo. Infelizmente neste ano acabei me afastando desse meu reflexo. Mas despertei a tempo e agora estou voltando a me enxergar como realmente sou e gosto de ser. Amei a reflexão, Va!
    Aproveito para te informar que seu blog foi indicado ao prêmio The Mystery Blogger Award, confira neste link:
    THE MYSTERY BLOGGER AWARD
    Beijos!
    Tamara

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3