O dia em que eu fiz morada temporária no caos

  Numa necessidade de me encontrar, reconectar, abro esse espaço e escrevo para expurgar. Tirar as dúvidas, desalinhar de vez o que já está ...


 

Numa necessidade de me encontrar, reconectar, abro esse espaço e escrevo para expurgar. Tirar as dúvidas, desalinhar de vez o que já está torto. Aparentemente é no caos que eu consigo perceber novas configurações, novas possibilidades. Não que eu esteja contente em estar nesse caos, mas por ter vivido vários dias nele, possivelmente anos. O que não implica na vontade de permanecer nessa desordem, não mesmo. É como se eu fosse aquela árvore que nesse momento vejo pela janela, ela promove involuntariamente uma bagunça com folhas e galhos secos no chão. Mas dentro de um ciclo, se restabelece, se preenche de folhas verdes, e o tempo dá conta de levar a bagunça com o vento. Caos é morada temporária, sazonal. Se faz necessário por um tempo, mas não é lar, não é solo fértil para futuro certo.

O texto e imagem são autorais, se compartilhar dê os créditos. Plágio é crime.



Leia Também

4 comments

  1. Bem-vinda de volta! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. se faz necessário por um tempo. sim...

    ResponderExcluir
  3. O caos é morada temporária. Achei incrível essa frase.

    Hospedaria de Palavras

    ResponderExcluir
  4. O comeback de um dos meus blogs favoritos do mundo inteirando!! Continue com os textinhos 🥺

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3