Fotografar momentos (2023) | 101 em 1001

Farol da Barra, Salvador - BA  No dia 28/03/2023 concluímos o primeiro ano de desafio! E me dá muito orgulho ver a lista em andamento, e o q...

Farol da Barra, Salvador - BA 

No dia 28/03/2023 concluímos o primeiro ano de desafio! E me dá muito orgulho ver a lista em andamento, e o que cada meta significa para mim. Essa postagem ficará exclusiva para as fotos de 2023, já que fotografar está na lista de metas! Acho interessante pontuar que o objetivo não é atingir uma técnica, é apenas registrar momentos. Sem edições, sem técnicas elaboradas, só eu, uma vontade e um celular. Caiu de paraquedas nessa publicação e está boiando? Calma, o desafio 101 coisas em 1001 dias está acontecendo a um tempo na minha vida e tem uma postagem explicando tudo clicando aqui.

Porto da Barra, Salvador-BA

Um sebo aleatório em Salvador-BA

Festa de Iemanjá, Salvador-BA





Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3