Advogada determinada VS Padeiro gostoso: mais uma comédia romantica com o livro Doces Rivais

Quero começar essa publicação agradecendo a Olivia Uviplais por mais uma leitura incrível. Olivia, eu sei que você não vai ler isso, mas gos...


Quero começar essa publicação agradecendo a Olivia Uviplais por mais uma leitura incrível. Olivia, eu sei que você não vai ler isso, mas gostaria de deixar registrado que você simplesmente entrega entretenimento literário num nível que faz qualquer ressaca ir embora. Por norma, sou uma leitora mais lenta, exceto quando estamos falando de um livro da Olivia Uviplais que eu engulo em dois ou três dias.

Em Doces Rivais temos Marina Dantas, uma advogada focada em sua carreira, em busca de sucesso e reconhecimento por seu talento em advogar. Mariana recebe uma oportunidade de finalmente conseguir um cargo maior no escritório em que trabalha, tudo o que ela precisa fazer é convencer um padeiro a vender sua padaria. O que Mariana acreditou ser fácil já que o padeiro deveria ser um velhinho cabeça dura, e a vizinhança da padaria virou um bairro fantasma devido ao empreendimento que precisa comprar a padaria para iniciar a obra. Para a surpresa dela, o padeiro não é um velhinho e sim um homem muito gato que testará a paciência de Mariana. Estevão Avelar, dono de uma padaria e um bigode de respeito, terá dias difíceis pela frente com sua nova rival disposta a aterrorizar seus dias.

A história tem uma mescla muito legal entre enemies to lovers, comédia romântica e temas que constroem os personagens e deixam a relação dos dois com profundidade, amarrando a construção de um romance que é muito óbvio que virá logo nas primeiras páginas. É importante ressaltar que temos alguns temas sensíveis como: assédio no trabalho, racismo e luto. A classificação do livro é +18, com algumas cenas explicitas. Outro detalhe que me garantiu boas risadas, foi o gosto musical da Mariana e sua playlist para relaxar que recriei no Spotify, e vocês podem relaxar bastante ao som de Nu Metal. As primeiras músicas da playlist são citadas no livro, as demais eu complementei, pois é um gênero que eu amo e também escuto pra relaxar.


Esse livro e outros títulos da autora estão disponíveis na Amazon com valores a partir de R$3,99. Clicando no link disponível nessa publicação e adquirindo o livro, você estará ajudando essa blogueira a manter a criação de conteúdo através do link de afiliados da Amazon. O produto não terá alteração de valor para você e eu ganho uma pequena comissão que será revertida para aprimorar a produção de conteúdo. Para quem for assinante do Kindle Unlimited, esse livro está disponível na assinatura, então corre para aproveitar essa leitura maravilhosa.

Clique aqui e adquira Doces Rivais


Leia Também

10 comments

  1. Oi! Eu nunca li nenhum livro da autora, mas você é a segunda pessoa que vejo elogiando bastante as histórias dela. Esse livro parece ser bem divertido e com cara de romance da Sessão da Tarde. Adorei! Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida! Todos os livros que lida da autora até agora, passam essa vibe de romance sessão da tarde. Eu recomendo MUITOOO, é diversão garantida.

      Excluir
  2. Gente, que jeito de relaxar é esse?!?! Estou ouvindo a playlist enquanto escrevo esse comentário, achei agitadas! Não conhecia a autora, mas acabei de pegar o livro no KU que estou assinando ultimamente. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora! Mulher, tem quem relaxe com esse barulho xD eu mesma adoro, principalmente para escrever. Cada doido com sua maluquice kkkkkkk Eu fico muito feliz em saber que você pegou o livro no KU <3<3 eu já quero saber sua opinião sobre essa leitura :3

      Excluir
  3. Oi Vaneza, tudo bem? Ainda não conhecia a autora, mas gostei da proposta do livro. Não sou muito fã de enemies to lovers, sou mais do time friends to lovers, mas acredito que daria uma chance até mesmo para variar um pouco o que eu leio.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helaina! Friends to lovers não é algo que eu leia muito, sempre acabo indo para o enemies to lovers, acho que a linha tênue entre amor e ódio é um tempero interessante para um romance fictício. Eu espero que você dê uma chance para essa leitura, garanto que vai se divertir muito enquanto lê.

      Excluir
  4. Eu amooo um enemies to lovers, ainda mais nesse precinho, vale muuuito a pena! Vi aqui na Amazon que é grumpy x sunshine, do jeitinho que eu gosto, incrível!!! Já vou deixar a recomendação anotada.

    Abraços, nanaview

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Nana!! Espero que você goste da leitura :3

      Excluir
  5. Vaneza depois de ler fiquei curiosa pelo livro, achei o preço dos títulos da autora bastante acessível, é uma ótima oportunidade pra quem gosta de ler, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar! Realmente os livros estão com um preço muito bom e a escrita da autora é uma delícia!! A qualidade da escrita é ótima, a construção de história e personagens também é ótima.

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3