7x7 #9

Depois de um fim de semana no qual eu consegui viciar a minha mãe em séries e no domingo ficar sem internet, a gente merece esse 7x7 né? M...

Depois de um fim de semana no qual eu consegui viciar a minha mãe em séries e no domingo ficar sem internet, a gente merece esse 7x7 né? Mesmo saindo mais tarde que o normal continua cheio de coisas legais :]



Música
Nickelback - If to day was your last day

Essa música é meio velha e ainda me faz refletir sobre várias coisas. A letra dessa música é algo a por em prática.


Anime
Boku no hero academia

Terminei de assistir Fairy Tail? Não. Terminei de assistir Bleach? Não. Comecei um anime novo? Sempre! Cansada da mesmice comecei uma busca implacável por um anime divertido e acabei achando esse que lançou esse ano e a primeira temporada acabou de terminar. Vou trazer mais informações sobre ele em um post dele :]


Decoração
Estante diferente

Eu já havia declarado meu amor por essa estante faz algum tempo, hoje, resolvi partilhar com vocês. Mesmo com uma neutra, essa estante consegue chamar atenção pelo charme.


Livro
Série Os Imortais - Para sempre e Lua Azul 

Quem segue o instagram do blog já sabe que vai sair a resenha desses dois livros ainda nessa semana. Se você não segue, agora é a hora! @garotado330   <3  


Filme
Truques de mestre
Minha irmã, como sempre, me indicou esse filme e finalmente eu criei alguma vergonha na cara pra assistir. Realmente o filme é ótimo. Para quem gosta de ilusionismo, é um prato cheio. Sem falar que o segundo filme está quase lançando e contamos com a ilustre presença do Harry Potter Daniel Radcliffe!  



Postagem
Blog Carol N.M  - Moda Plus Size

Imagem retirada do blog: www.blogcarolnm.com.br
Quando o assunto é moda, o blog da Carol arrasa! Sempre atualizadinho e cheio de novidades. Essa semana rolou um post sobre moda plus size e está cheio de dicas muito legais, finalmente estou me sentindo representada nesse mundo que até pouco tempo, não era do meu interesse...


Acessório
Pinceis ovais da Macrilan

Imagem retirada do blog: www.fashionmimi.com.br/ 
Como toda tiete de instagram, eu fiquei toda felizinha quando vi esse lançamento da Macrilan! Não demorou para essa novidade chegar em terras brasileiras e ainda chegou com aquele preço amigo que todo mundo ama! Ando pensando seriamente em fazer esse investimento.

Leia Também

4 comments

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do estilo desse post, eu amei a estante azul bem diferente
    amo decoração.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii também consegui finalmente nesse final de semana descansar mais e ver minhas séries!! EHHH!! Kk é tão bom né?
    Amei essa estante azul linda! Bem diferente.
    Eu gosto de algumas musicas do nickelback gosto muito, principalmente das antigas.
    Amei o post.


    Um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse final de semana foi muito produtivo para as series kkk e as músicas antigas do Nickelback são as melhores <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3